Os advogados que integram a nossa equipa caracterizam-se por elevados padrões de rigor jurídico, mas também pela conjugação das suas características pessoais com a nossa cultura e valores próprios, ajudando a construir diariamente a nossa Sociedade.
Acreditamos que a integridade, a capacidade de colaboração e o espírito de equipa concorrem para uma advocacia proativa e eficiente, que antecipa e assessora as necessidades e estratégias dos nossos clientes.
O nosso processo de seleção passa por uma análise curricular, seguida de uma ou mais entrevistas com os responsáveis pelo recrutamento e com os coordenadores da área de atividade em causa e, sempre que conveniente, inclui a realização de um exame oral e escrito em inglês.
Trabalhar com os melhores, independentemente da senioridade, num contexto de grande exigência, ainda hoje me põe em sentido, o que, bem vistas as coisas, me parece salutar. Posso dizer que a Morais Leitão soube sempre desafiar-me e soube sempre ser desafiada por mim e essa é razão mais do que suficiente para ficar.
Na Morais Leitão encontram-se importantes ensinamentos: mais do que procurar um trabalho do qual se goste é preciso encontrar um bom ambiente para o fazer. A disponibilidade, respeito, compreensão e entreajuda em tudo se igualam aos momentos de aprendizagem, desafio e desenvolvimento do espírito jurídico e de ética de trabalho. Diz-se que “quem sabe apenas de Direito nem de Direito sabe” e não podia ser mais verdade. É nos excelentes valores aqui cultivados que encontramos verdadeiro valor acrescentado.