M L

22.02.2018

Advogados MLGTS no I Congresso da AAFDL em Direito da Tecnologia

Helena Tapp Barroso, Gonçalo Machado Borges, David Silva Ramalho e João Lima da Silva, advogados da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), são oradores no I Congresso da AAFDL, dedicado ao direito da tecnologia, onde também participam os advogados estagiários José Miguel Vitorino e Bernardo Borges de Almeida, na qualidade de moderadores.

O congresso é organizado pela Associação Académica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, contando com o apoio da MLGTS. Terá lugar no Auditório da Faculdade de Direito, nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro.
Divididos em seis painéis, os tópicos em debate serão os “New Media”, o “Cibercrime”, a “Proteção de Dados e cloud computing”, “FinTech – as novas formas de financiamento e de serviços financeiros” e “As TI no comércio: o e-commerce”.

No primeiro dia do congresso, David Silva Ramalho participará no 3.º painel com “A prova digital em processo penal”, sendo que Helena Tapp Barroso apresentará no 4.º painel o tema “Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD): o que precisa de mudar na Cloud?”.

No dia 24, João Lima da Silva intervirá no 1.º painel com “Crowdfunding: a democratização do investimento?” e Gonçalo Machado Borges no 2.º painel com “O comércio eletrónico e o direito da concorrência: temas atuais”.

Para mais informações, aceda ao programa em anexo. As inscrições podem ser feitas aqui.