O prestigiado diretório Chambers Europe divulgou, hoje, os seus resultados e volta a destacar a Morais Leitão como Top Ranked Firm, reafirmando o seu estatuto de sociedade mais completa na jurisdição portuguesa, já que continua a ser a única no mercado nacional classificada em todas as áreas.
Nos resultados publicados hoje, a Morais Leitão manteve a classificação de Band 1 em 12 das 22 áreas analisadas: Banking and Finance, Capital Markets, Competition/European Law, Corporate/M&A, Dispute Resolution, Employment, Energy & Natural Resources, Planning, Projects, Public Law, Tax e Porto - General Business Law.
A título individual, a Sociedade tem 50 advogados classificados, num total de 65 nomeações, sendo que seis deles subiram no ranking, com destaque para a entrada de Gonçalo Machado Borges (Competition/European Law) e Joana Duro (Porto – General Business Law – Public Law).
O diretório Chambers and Partners identifica e recomenda as principais sociedades de advogados europeias através de uma avaliação por rankings e de acordo com uma análise independente e rigorosa. O processo é baseado num procedimento tripartido entre submissões, feedback dos clientes e pares.
Clique aqui para conhecer o ranking.