Os sócios Filipe Lowndes Marques e Helena Tapp Barroso foram nomeados para cargos nos grupos de trabalho da Lex Mundi.
Filipe Lowndes Marques assume agora a posição de Presidente do Grupo de Trabalho de Bancário, Financeiro e Regulação, após ter desempenhado o cargo de Vice-Presidente do mesmo grupo para a região da Europa/Médio Oriente/África.
Para o ano de 2010, dentro da jurisdição de Europa/Médio Oriente/África, Helena Tapp Barroso foi nomeada Vice-Presidente do Grupo de Trabalho de Telecomunicações.
Desde 2001, a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva é o membro exclusivo da Lex Mundi para Portugal. A Lex Mundi é a principal associação de sociedades de advogados independentes do Mundo, sendo constituída por cerca de 160 sociedades de advogados e abrangendo mais de 21 000 profissionais em cerca de 100 jurisdições.
As sociedades membros encontram-se entre as sociedades líderes na sua jurisdição e tendem a cobrir todas as áreas do direito, o que permite à Lex Mundi ter o maior âmbito geográfico e a melhor qualidade de membros relativamente às outras associações de sociedades de advogados. O principal objectivo da Lex Mundi é ajudar cada um dos membros a servir melhor os seus Clientes.
Um dos modos da Lex Mundi incrementar o profissionalismo dos seus membros é através de encontros, publicações e troca de conhecimentos entre os tais Grupos de Trabalho, que abrangem diversos sectores de actividade e áreas do direito.