Decorre de 27 a 29 de Setembro, em Dublin a “Lex Mundi 2012 Europe/Middle East/Africa Regional Conference”. Os sócios da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva António Lobo Xavier e Helena Tapp Barroso são dois dos oradores no decorrer dos três dias de trabalho.
O fiscalista António Lobo Xavier irá participar na discussão do tema “Impact of the Euro Zone and Banking Crisis” no dia 28 de Setembro. Por sua vez a sócia Helena Tapp Barroso irá participar nos trabalhos do Grupo de Trabalho de Telecomunicações e fará uma exposição sobre o tema “Processing of personal data and the protection of privacy in the electronic communications sector”.
Sobre a Lex Mundi
Desde 2001, a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva é membro exclusivo da Lex Mundi para Portugal.
Na Lex Mundi, a principal associação de sociedades de advogados independentes do Mundo, os seus membros são líderes na sua jurisdição, tendem a cobrir todas as áreas do Direito e são tecnologicamente avançados, o que permite à Lex Mundi ter o maior âmbito geográfico e oferecer a melhor qualidade relativamente às outras associações de sociedades de advogados.
Constituída por cerca de 160 sociedades de advogados e abrangendo mais de 21 000 profissionais em cerca de 100 jurisdições, o principal objectivo da Lex Mundi é ajudar cada um dos membros a servir melhor os seus clientes.