Foram publicados hoje os resultados do prestigiado diretório Chambers Europe e a Morais Leitão é, de novo, destacada como “Top Ranked” por estar presente como Band 1 em 14 áreas avaliadas (sendo a única sociedade de advogados a concorrer a todas as 21 áreas analisadas), e afirmando-se assim como a sociedade mais completa na jurisdição portuguesa.
Na edição agora publicada, a Morais Leitão manteve todos os “Band 1” que a caracterizam já há alguns anos: Banking and Finance, Capital Markets, Competition/ European Law, Corporate/ M&A, Dispute Resolution, Employment, Energy & Natural Resources, Insurance, Planning, Projects, Public Law, Tax e Porto - General Business Law, aos quais se acrescentou este ano a posição de liderança do escritório na área de Transportation – Shipping com a sua subida agora também para Band 1.
A título individual, a Morais Leitão evidencia-se com o maior número de nomeações: um total de 62 e 49 advogados distinguidos. Destaque para a entrada de 5 advogados: João Tiago Silveira (Public Law); João Anacoreta Correia (Porto General Business Law – Corporate), José Amorim (Porto General Business Law – Employment); Rui Ribeiro Lima (Planning) e Nuno Gundar da Cruz (Restructuring & Insolvency).
É de salientar ainda a subida na classificação de Filipe Vaz Pinto (Dispute Resolution); Catarina Brito Ferreira (Energy e Corporate M&A); Rita Ferreira Vicente (Real Estate); Cátia Henriques Fernandes (Transportation: Shipping); Pedro Gouveia e Melo (Competition / EU Law) e Vasco Stilwell d’Andrade (Intellectual Property).
O diretório Chambers and Partners identifica e recomenda as principais sociedades de advogados europeias através de uma avaliação por rankings e de acordo com uma análise independente e rigorosa. O processo é baseado num procedimento tripartido entre submissões, feedback dos clientes e feedback dos pares.