M L

02.10.2015

MLGTS é a segunda melhor no Top 10 Europeu e única portuguesa no ranking

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva (MLGTS) sai como a sociedade de advogados portuguesa mais pontuada dos prémios "Innovative Lawyers" do Financial Times, traduzindo-se estes rankings, no lugar de segunda melhor no "Top 10 das European law Firms" (fora do Reino Unido). Ficou recomendada em cinco áreas.
 
A Team Genesis - criada para assessorar start-ups e PME e aconselhar business angels e capital de risco institucional – é responsável por duas importantes classificações onde a MLGTS é a única sociedade portuguesa considerada. Uma em que a sociedade descreve a sua parceria com um inovador projeto tecnológico, o "Legal Flow" - um software de gestão de serviços jurídicos – e outra, que classifica a própria Team Genesis na categoria de "business development and growth", graças a ter sido considerada como uma equipa inovadora em serviços jurídicos.
 
As pontuações não ficaram por aqui, porque a MLGTS é também a única sociedade portuguesa na categoria de "corporate and comercial" com um caso de sucesso de assessoria jurídica a uma das maiores construtoras nacionais. E, por fim, na área de contencioso ("dispute resolution") é novamente a única em Portugal a receber a atenção do júri com um caso judicial em que a MLGTS assessora uma operadora móvel numa questão única a nível europeu, relacionada com a proteção de dados.
 
É ainda a única portuguesa recomendada na categoria "technology" com o inovador Portal de apoio ao desenvolvimento do negócio e apoio ao cliente que implementou internamente.
 
Nuno Galvão Teles, managing partner, refere que "estas distinções traduzem-se na afirmação da liderança da MLGTS como a sociedade de Advogados mais considerada em todos os rankings que constituem os `Innovative Lawyers´ do Financial Times e que consubstanciam este segundo lugar como segunda melhor no Top 10 das European law Firms (fora do Reino Unido)".