A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva reforçou a sua equipa com a integração de Assunção Cristas, Catarina Levy Osório, Martim Krupenski (todos para a equipa de comercial e societário) e Carla Osório de Castro (equipa de contencioso e arbitragem).
Com estas contratações o número de advogados da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva ascende agora a 162, divididos pelos escritórios de Lisboa, Porto e Funchal.
Assunção Cristas, nascida em Luanda, Angola, é Professora da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, onde tem sido responsável por diversas disciplinas no domínio do Direito Privado. Em 2002 e 2005 foi directora do Gabinete de Política Legislativa e Planeamento do Ministério da Justiça (actual Direcção-Geral de Política da Justiça) e desde Setembro de 2009 é deputada à Assembleia de República.
Catarina Levy Osório, igualmente nascida em Angola e com nacionalidade angolana, transita da área da consultoria fiscal numa consultora internacional e em outra sociedade de advogados, onde adquiriu experiência no mercado angolano através do acompanhamento de clientes neste mercado, prestando assessoria nas áreas de investimento estrangeiro, fiscal e laboral. Tem inscrição junto da Ordem dos Advogados de Portugal e da Ordem dos Advogados de Angola.
Martim Krupenski regressa em 2010 à casa onde fez o seu estágio de advocacia. Tem larga experiência em operações de reestruturação societária e ofertas públicas de aquisição em diversos sectores de actividade económica, bem como experiência em matéria de Direito das Sociedades Comerciais e Direito dos Valores Mobiliários.
A equipa de contencioso e arbitragem do escritório do Porto foi igualmente reforçada com a contratação de Carla Osório de Castro, que conta com um largo currículo de prática forense, tendo patrocinado numerosas acções judiciais, principalmente no âmbito do contencioso civil, comercial e contra-ordenacional.