08.10.2013
Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva no topo das recomendações do directório britânico IFLR1000
A edição 2014 do directório britânico IFLR1000, publicada no final da semana passada, coloca mais uma vez a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva (MLGTS) no topo das recomendações em Portugal. A MLGTS consegue o pleno das recomendações do IFLR1000 nas suas áreas core, surgindo na ‘Tier’ 1 nas áreas de:
-
Direito Bancário
-
Mercado de Capitais
-
Fusões e Aquisições
-
Project Finance
Na área de insolvência e reestruturação a equipa da MLGTS surge na ‘Tier’ 2. Em termos individuais são nomeados como leading lawyers 5 sócios da MLGTS:
-
Luís Branco
-
Carlos Osório de Castro
-
João Soares da Silva
-
Nuno Galvão Teles
-
Filipe Lowndes Marques
O editorial do IFLR1000 destaca ainda a rede de parcerias MLGTS Legal Circle e os seus membros em Angola, Macau e Moçambique. De referir que estas recomendações dos rankings IFLR1000 são baseadas nas opiniões de in-house counsels das principais instituições financeiras nacionais e internacionais, o que por si é motivo de orgulho da MLGTS e demonstra o voto de confiança que o mercado continua a depositar na MLGTS.
“A well-established Portuguese 'magic circle' firm, clients are ready to praise Morais Leitão Galvão Teles Soares da Silva & Associados (MLGTS) for corporate, banking, projects, equity and debt capital markets and restructuring and insolvency.”