A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva participa em mais um projecto multi-jurisdicional da Lex Mundi, desta vez na área de Corporate Organizations and Taxation.
Os advogados Margarida Lima Rego, Pedro Soares da Silva e Leonor Martins Machado, das equipas de comercial e societário e fiscal da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva organizaram as respostas deste inquérito multi-jurisdicional relativas à jurisdição portuguesa.
Este inquérito é organizado pelo Grupo de Prática “Corporate Organizations and Securities” da Lex Mundi e o objectivo deste inquérito é compilar num único documento as directrizes relativas a organizational forms e taxation, nas diversas jurisdições cobertas pela rede Lex Mundi.
A Lex Mundi, a principal associação de sociedades de advogados independentes do Mundo, é constituída por cerca de 160 sociedades de advogados e abrange mais de 21.000 profissionais desta área em cerca de 100 jurisdições. Promove a troca de informação profissional sobre o mercado, a actividade jurídica local e internacional e o desenvolvimento do direito, facilitando a comunicação e a interacção entre os seus membros e permitindo assim melhorar o desempenho e a capacidade de resposta junto dos clientes.
Desde 2001, a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva é o membro português.