A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva recebeu pelo terceiro ano consecutivo, em exclusivo para Portugal, o prémio “Client Choice”, juntando-se assim mais uma vez aos melhores escritórios de advogados do mundo. A Sociedade já teve o privilégio de receber este prémio em 2012, 2011 e 2005.
A título individual, a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva foi igualmente a sociedade de advogados Portuguesa que viu mais sócios reconhecidos pelo seu trabalho:
- Tomás Vaz Pinto - "General Corporate Individual of the Year"
- Rui de Oliveira Neves - "Capital Markets Individual of the Year"
Os prémios “Client Choice”, atribuídos pela International Law Office (ILO) desde 2005, reconhecem as sociedades e advogados que se destacam, a nível mundial, pela qualidade e excelência do serviço prestado ao cliente e pela sua capacidade de acrescentar valor aos negócios e actividades dos clientes, tendo por base vários critérios: qualidade do serviço prestado, valor acrescentado, sentido comercial, capacidade de comunicação, transparência a nível da facturação, tempo de resposta, experiência e uso de tecnologia. Os prémios resultam de consultas efectuadas pela publicação junto de um numeroso universo de senior corporate counsels de diversas empresas.
Este ano a cerimónia de atribuição dos "ILO Client Choice Awards” decorreu em Londres, no dia 27 de Fevereiro. O sócio Rui de Oliveira Neves marcou presença na cerimónia.
A lista completa dos vencedores está disponível no ILO Client Choice Guide e para pesquisa online no site www.clientchoiceawards.com.