A Sociedade mantém a sua classificação de “Band 1”, a mais elevada do guia High Net Worth, pelo sexto ano consecutivo, desde 2019.
A Morais Leitão consolida a sua posição de referência no guia High Net Worth, publicado pelo prestigiado diretório Chambers and Partners.
Na edição de 2024, a Morais Leitão mantém a sua classificação de “Band 1”, a mais elevada do guia, pelo sexto ano consecutivo, desde que esta área começou a ser analisada em Portugal em 2019.
A título individual, os advogados Francisco de Sousa da Câmara e Bruno Santiago renovam a sua distinção, mantendo-se na “Band 2”, reconhecendo a sua excelência e expertise.
As operações nesta área de prática incluem, mas não se limitam a: planeamento de instituições de caridade, transferência de património, planeamento da sucessão empresarial, planeamento fiscal de heranças, planeamento de seguros de vida e de saúde, criação e administração de trusts e heranças, transferência de ativos, e estruturação de investimentos externos e internos. As operações incluem ainda a resolução de questões contenciosas, como litígios relativos a fundos fiduciários, contestação de sucessões e contestação de testamentos.
Clique aqui para consultar o guia.