Numa cerimónia realizada ontem em Londres, a Morais Leitão foi distinguida com o prémio de "Indirect Tax Firm of the Year" pelo International Tax Review (ITR).
Este prémio confirma a posição de liderança da Sociedade no mercado fiscal português. Sublinha, também, a importância dos seus clientes, o valor e a dimensão das transações e do contencioso fiscal em que tem estado envolvida, bem como a sofisticação e expertise do aconselhamento fiscal que oferece.
Para Martim Krupenski, managing partner da Morais Leitão, “este prémio é um testemunho da dedicação da nossa equipa, bem como da confiança que os nossos clientes depositam em nós. Inspira-nos para continuarmos a prestar o melhor aconselhamento, sempre pautado pela excelência e inovação que nos distinguem."
Os ITR EMEA Awards são amplamente reconhecidos como uma das mais prestigiadas distinções no setor fiscal, destacando sociedades e profissionais que demonstram inovação, liderança e conhecimento em diversas áreas do direito fiscal, incluindo impostos diretos, indiretos e contencioso tributário, entre outros.