A Morais Leitão adotou recentemente uma nova ferramenta de time capture, o TIQ Time, que assenta em tecnologia avançada para permitir a captura e organização simples e rápida do registo dos tempos alocados à prestação de serviços aos seus clientes.
O TIQ Time desempenhará a partir de 2022 um papel fundamental na otimização dos tempos alocados à prestação de serviços jurídicos, permitindo maior transparência e uma gestão de assuntos e projetos mais eficiente.
Esta solução integra-se com todas as ferramentas de trabalho (Microsoft Office, Outlook, Teams, iManage, Acrobat Reader, entre outros), capturando o movimento ou ação em documentos ou ficheiros, sempre garantindo todos os aspetos de segurança e compliance.
A escolha do TIQ Time reafirma a aposta contínua da Morais Leitão no desenvolvimento tecnológico e inovador, simplificando cada vez mais a necessária componente de gestão de projeto.
Magda Viçoso, sócia e administradora da Morais Leitão, comenta que “a integração das ferramentas certas na gestão da relação com o cliente fará cada vez mais a diferença para reafirmar diariamente os nossos valores de foco no cliente, eficiência e rigor. A integração com o TIQ Time já demostrou trazer uma mais valia para esta reafirmação.”
Para Nick Schils, CEO e fundador da TIQ, “a inovação jurídica não se cinge apenas à utilização de novas tecnologias, permite também às empresas a prestação de um serviço melhor aos seus clientes. Neste projeto, e para alcançar precisamente este objetivo, a nossa equipa trabalhou de perto com as equipas de inovação e TI da Morais Leitão. O resultado traduziu-se numa forma mais segura e eficiente de captura e registo de tempos, adaptada à natureza inovadora da empresa”.