A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva (MLGTS) é a única sociedade de advogados com "Tier One", a classificação máxima no ranking do Legal 500 em 17 áreas de prática. Estes resultados conjuntamente com os divulgados há semanas pela Chambers & Partners fazem da MLGTS a sociedade de advogados com maior reconhecimento nos dois principais diretórios de internacionais.
Nos resultados divulgados esta manhã pelo Legal 500, destaca-se a entrada direta para "Tier One" (classificação máxima) das áreas de prática de fraude e crime de "colarinho branco" e urbanismo. A primeira vez que a MLGTS é avaliada nestas áreas e é imediatamente classificada com notas máximas.
A título individual são destacados como leading lawyers 13 advogados. São igualmente recomendados 54 advogados da MLGTS, mais quatro que no ano passado.
Nuno Galvão Teles, managing partner refere que "o Legal 500 tem destacado a MLGTS claramente no panorama português ao longo dos anos, no trabalho que presta aos seus clientes. Estes rankings internacionais independentes traduzem o empenho das nossas equipas e é de facto muito interessante e compensador perceber que o nosso rigor e esforço são reconhecidos".
As áreas do Direito analisadas em Portugal e para nas quais a MLGTS ficou classificada em primeiro lugar são: fraude e crime de "colarinho branco"; Bancário e Financeiro; Mercado de Capitais; Comercial e Fusões & Aquisições; Contencioso & Arbitragem; Direito Europeu & Concorrência; Direito do Trabalho; Energia e Ambiente; Insolvência & Reestruturação; Diretório para escritórios da cidade do Porto; Project finance / parcerias público-privadas; Direito Público; Imobiliário; Urbanismo; TMT; Fiscal; e Transportes.
Comentários particularmente elogiosos são dirigidos às diversas equipas e aos seus principais membros. No geral as diversas equipas da MLGTS são referenciadas pela sua grande experiência na respetiva área de atuação, pela sua reputação no mercado e junto dos clientes, conhecimento do setor, envolvimento nas mais complexas e importantes transações nacionais e internacionais, bem como pela capacidade de resposta às necessidades dos clientes, entre outras.
Para aceder à zona do site do Legal 500 com esta informação clique neste link.