A IFLR atribuiu à Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) o mais alto prémio dos Annual IFLR European Awards.
É a sexta vez que a MLGTS ganha este prémio, que lhe foi atribuído pela primeira vez em 2005. O “National Law Firm of the Year” da IFLR premeia o trabalho desenvolvido nos últimos 12 meses, focando-se na inovação aplicada nas áreas de bancário e financeiro e de project finance.
Para Nuno Galvão Teles, Managing Partner da MLGTS, “ganhar este prémio é uma grande honra, especialmente depois de termos recebido um outro prémio igualmente importante há duas semanas. É, sem dúvida, uma conquista de grande importância que só foi possível graças ao nosso esforço e qualidade do trabalho desenvolvido. Estamos de parabéns!”
Este é o segundo prémio que a MLGTS recebe em duas semanas, já que foi premiada pelo diretório internacional Chambers and Partners no princípio do mês com o prémio equivalente ao da IFLR e destacada pelo Legal 500 na semana seguinte como “Top-Tier Firm”. Segundo os resultados do Legal 500, a MLGTS continua a liderar o ranking nacional, com mais áreas destacadas. Ao todo, soma 17 recomendações em “Tier 1”, vê serem distinguidos 13 dos seus advogados como “Leading Lawyers”, 8 advogados na categoria “Next Generation Lawyers” e 52 advogados como “Recommended Lawyers”. Os rankings do Legal 500 baseiam-se no mérito de cada sociedade analisada.
A MLGTS ficou igualmente nomeada para o “Equity Deal of the Year”. Os prémios “Deal of the Year” distinguem as operações mais inovadoras em diferentes áreas de prática.
in Advocatus