Acaba de ser lançado um novo projeto editorial, a Quarterly. Rui Patrício, sócio da Morais Leitão e diretor curatorial da publicação, assina no primeiro número o artigo “Ceci n'est pas un cigare”.
No editorial lê-se: “Na génese da Quarterly surgem os conceitos de high-end lifestyle e de sustentabilidade, aplicados às diferentes áreas do quotidiano.
High-end lifestyle associado a experiências únicas, num antagonismo consciente entre sofisticação e simplicidade, materializadas na opção pela qualidade e pelo distintivo.
Sustentabilidade, numa abordagem holística e de longo prazo, enquanto conceito indissociável da estratégia, incluindo fatores ambientais, mas indo além destes, numa conjugação entre ambiente, social e governance, na interação do ser humano com o seu meio envolvente, na procura da satisfação de necessidades presentes e da salvaguarda do futuro.
Na escolha das diferentes secções, que compõem a Quarterly, esteve subjacente um equilíbrio entre o complexo individual, em interação cultural e social, com base num work-life balance, que sustente uma visão do ser, na sua complexidade interventiva e evolutiva.
Como um dos eixos de atuação, procura-se destacar talentos consagrados e promover talentos emergentes, nas mais diversificadas áreas, colocando o imaginário ao serviço do real.
Na construção deste projeto, procurou-se a materialização de sinergias, que se desejam de longo praxo, visando a edificação do futuro, num caminho desenhado em conjunto, na procura da materialização da visão”.
Aceda ao anexo e conheça a Quarterly.