Vasco Stilwell d’Andrade, advogado sénior da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, foi eleito Chair do grupo dedicado à Propriedade Intelectual da Lex Mundi.
A Lex Mundi é a principal associação de sociedades de advogados independentes, presente em mais de 100 países. Enquanto membro da rede Lex Mundi, a Morais Leitão oferece aos seus clientes acesso preferencial a mais de 21 000 advogados em todo o mundo - através de um único ponto de contacto, e exclusivo em Portugal. Individualmente, cada sociedade de advogados membro da Lex Mundi é líder na sua própria jurisdição, principal critério de adesão. Em conjunto, os membros da Lex Mundi oferecem recursos com uma profundidade e amplitude incomparáveis.
O Grupo de Propriedade Intelectual da Lex Mundi tem como missão a promoção dos serviços jurídicos dos membros da rede internacional na área da propriedade intelectual e, bem assim, a partilha de conhecimentos e melhores práticas, nomeadamente sobre questões que afetam clientes dos mais variados setores com atividade internacional e transfronteiriça. Os seus membros colaboram especialmente em transações ou litígios que impliquem múltiplas jurisdições, afetando a proteção da propriedade intelectual.
Na qualidade de Chair, Vasco Stilwell d’Andrade coordenará a direção do grupo, composta por advogados especializados em propriedade intelectual de todas as regiões do mundo.