António Côrte-Real Neves colabora com a Sociedade desde 2000, sendo sócio contratado desde 2017. Integra a equipa de fiscal.
Tem trabalhado sobretudo na área do direito fiscal, com incidência nos direitos aduaneiros. A este nível, o seu trabalho tem-se centrado nos impostos especiais de consumo, com destaque para o imposto sobre os produtos petrolíferos e o imposto sobre o álcool e bebidas alcoólicas. Tem também atuado no campo do imposto automóvel.
Entre 2002 e 2004 salienta-se o seu trabalho na constituição e cancelamento de entrepostos fiscais no âmbito de uma operação de reestruturação empresarial a nível multinacional.
Intervém como árbitro do Centro de Arbitragem Administrativa.
Licenciatura em Direito (Católica Faculdade de Direito - Escola do Porto, 1997). Pós-Graduação em Ciências Jurídico-Empresariais (Católica Faculdade de Direito - Escola do Porto, 1998). Pós-Graduação em Direito Fiscal (Faculdade de Direito da Universidade do Porto, 2007).
Português, Inglês e Espanhol.
Ordem dos Advogados (inscrito desde 2000). Associação Fiscal Portuguesa. Associação Portuguesa de Consultores Fiscais. Centro de Arbitragem Administrativa (árbitro). Presidente do Concelho de Supervisão da Ordem dos Despachantes Oficiais.