A Morais Leitão venceu hoje cinco categorias nos prémios “Women in Business Law Europe Awards”, reconhecimento atribuído pelo Legal Media Group, grupo editorial que inclui a IFLR e ITR, incluindo a importante distinção de melhor sociedade ibérica.
A título individual, foram distinguidas as advogadas Cátia Fernandes (Shipping and Maritime Law), Filipa Morais Alçada (Project Finance), Maria Soares do Lago (Capital Markets – Debt) e Mariana Soares David (Product Liability), reconhecidas como as melhores profissionais nas respetivas áreas de atuação. Na shortlist inicial, constavam 19 nomeações de advogadas da Morais Leitão, num reconhecimento impressionante e expressivo da qualidade da sua estrutura.
A Morais Leitão foi ainda distinguida como melhor sociedade ibérica (Best Iberian Firm).
Estes prémios distinguem as sociedades que mais apostam na diversidade no exercício da profissão e celebram o talento destas advogadas nas suas diferentes áreas e setores.
Para Nuno Galvão Teles, managing partner da Morais Leitão, “este reconhecimento deixa-me muito feliz. Na extensa lista de nomeadas e nas cinco galardoadas vemos um sinal inequívoco de uma equipa única, que trabalha a um nível verdadeiramente internacional com toda a confiança. As advogadas Morais Leitão são distinguidas como extraordinárias no continente europeu, e nós não podemos deixar de pensar que esta distinção é totalmente merecida. Competem diariamente com os melhores, dando provas absolutas de toda a sua fibra e qualidade.”
Para mais informações sobre os prémios, clique aqui.