24.02.2014
A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva é este ano a sociedade anfitriã e co-organizadora da primeira grande reunião da Lex Mundi a ter lugar em Portugal
A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva é este ano a sociedade anfitriã e co-organizadora da primeira grande reunião da Lex Mundi a ter lugar em Portugal.
A Lex Mundi, principal associação de sociedades de advogados independentes a nível mundial, organiza em Lisboa, de 27 de fevereiro a 1 de março a “2014 Lex Mundi Europe / Middle East / Africa Regional Conference”, que contará com mais de 100 participantes dos seus diversos membros.
A MLGTS é membro exclusivo da Lex Mundi em Portugal, desde 2001.
Ao longo dos três dias desta conferência, irão decorrer diversas reuniões temáticas para análise e discussão de questões de prática jurídica comum às jurisdições dos diversos países participantes, bem como sessões plenárias para debate de temas pertinentes, como a inovação nos serviços jurídicos, boas práticas na gestão de projectos ou o incremento de referências entre sociedades de advogados.
No dia 28 de fevereiro haverá lugar a um painel que contará com a presença do Senhor Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Dr. Paulo Núncio, que fará uma exposição sobre o impacto da crise económica global na economia europeia. Seguir-se-á uma mensagem em vídeo do Senhor Presidente da Comissão Europeia, Dr. Durão Barroso, sobre a mesma temática.
Sobre a Lex Mundi
Fundada em 1989 por um grupo de sociedades de advogados inovadoras, a Lex Mundi, evoluiu ao longo dos anos para uma rede global de 160 sociedades-membros e mais de 21.000 advogados.
Ser membro da rede Lex Mundi permite às sociedades de advogados oferecerem aos seus clientes acesso preferencial a mais de 21,000 advogados em todo o mundo - através de um único ponto de contacto. Individualmente, cada sociedade de advogados membro da Lex Mundi é líder e única representante na sua própria jurisdição. A Lex Mundi possibilita às sociedades-membro uma constante atualização nas melhores práticas e um conhecimento único a nível de direito comparado. Os clientes são os principais beneficiários desse know-how e ainda da rede de contatos que lhes permite ter apoio jurídico praticamente em qualquer jurisdição.